sexta-feira, 18 de julho de 2008

DANIELA CARDOSO ESPOSA DO BISPO GERSON CARDOSO DISPARA CONTRA A IGREJA UNIVERSAL

Sobre a matéria que postei sobre Renato suhett (leia abaixo)mas surpresa eu teria
leia este carta tirada do site cristão universal:
Daniela escreve assim em seu perfil 2 no Orkut:
BEM, OLHA O OBA OBA!!
EM DIREITO DE RESPOSTA, VISTO TER QUE RESPONDER INDIVIDUALMENTE A CADA UM SOBRE O TEATRO RENATO SUHET, VOU FALAR UM POUQUINHO PARA QUE NINGUÉM MAIS POSTE AQUELE VÍDEO RIDÍCULO NO MEU ORKUT.
ATÉ DUAS SEMANAS ATRÁS, O SUETH NOS LIGAVA PEDINDO QUE ABRÍSSEMOS UMA IGREJA AQUI EM SP, ISSO ELE DEVE TER ESQUECIDO DE FALAR PRO BISPO ROMULADO E PRA TODOS DA IURD NO TESTEMUNHO.
QUERIA QUE FICÁSSEMOS COM O SALÃO QUE FICA PERTO DA IGREJA DO BRÁS E FICASSE COM TUDO O QUE TEM LÁ.(TB ESQUECEU DE FALAR NO TESTEMUNHO DELE)
ESQUECEU DE DIZER QUE SE AFASTOU DE JESUS E PREGAVA EXOTERISMO E UMA VEZ SALVO, SALVO PARA SEMPRE, CLARO QUE AÍ ELE ACABOU DE QUEBRAR SUA ALIANÇA COM DEUS E O DIABO FEZ A FESTA.
O PROBLEMA, É VC SE AFASTAR DE DEUS E NÃO DE UMA DENOMINAÇÃO.
PQ DIGO ISSO? PELO FATO DE QUE IGREJA UNIVERSAL NÃO PROTEGE VC DE NADA NÃO, QUEM TE PROTEGE É VC MANTER SUA ALIANÇA COM DEUS, SUA FIDELIDADE À ELE. VC TEM QUE FREQUENTAR ONDE VC TENHA CERTEZA QUE LÁ É DE DEUS, QUE O QUE FAZEM CONDIZ COM A PALAVRA DE DEUS.
NUM LUGAR ONDE VC FICA COM MEDO DO DIABO E MEDO DE SAIR PQ DESGRAÇAS ACONTECEM, SÓ DEUS PRA JULGAR.
POR ISSO QUE NÃO PREOCUPO, TUDO ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS, SÓ VOU ORAR.
CONTINUANDO:
SE TUDO DE RUIM ACONTECEU COM ELE PQ ELE SAIU DA IURD, PQ SERÁ QUE DENTRO DA IURD EXISTE TANTAS ESPOSAS, PRS E BISPOS DOENTES E QUE MORREM COM CANCER
( EU MESMO VISITEI VÁRIAS E OREI POR ELAS DIVERSAS VEZES), ERROS MÉDICOS, ACIDENTES( O PRÓPRIO B MACEDO, JÁ QUASE MORREU NUM ACIDENTE) NO INÍCIO DA IURD, E DE TANTAS OUTRAS COISAS?
PQ SERÁ QUE TEM TANTAS ESPOSAS QUE LARGAM SEUS MARIDOS E VÃO EMBORA COM OUTRO E PRS E BISPOS TB? FORA OS PRS E ATÉ BISPO QUE JA TROCARAM SUAS ESPOSAS POR OUTRO HOMEM,
PQ SERÁ QUE EXISTEM TANTAS PESSOAS OU MELHOR A MAIORIA QUE PASSAM DIFICULDADES FINACEIRAS E ESTÃO ENDIVIDADOS?
NO MEU CASO, COMO MUITOS SABEM, CRESCI LÁ DENTRO, SEMPRE FUI FIEL E OBEDIENTE A MEU DEUS E A ELES TB, E COISAS RUINS ACONTECEREM COMIGO, MAS EU NÃO LARGUEI DE JESUS E NEM VOU LARGÁ-LO POR NADA.
COMO ESTÁ ESCRITO:”PORTANTO TOMAI TODA ARMADURA DE DEUS PARA QUE POSSAIS RESISTIR NO DIA MAU E
, DEPOIS DE TERDES VENCIDO TUDO, PERMANECER INABALÁVEIS.”( EFÉSIOS 6: 13)
ISSO É PRA FICAR CLARO, QUE DIAS MAUS VEM TB, QUE CADA UM OLHE PRA SUA PRÓPRIA VIDA E FAÇA UMA REFLEXÃO!
BEM, TODO O PROBLEMA DO SUHET, ‘FOI TER SE AFASTADO DO SR JESUS E SAÍDO DA IURD CHEIO DE ÓDIO NO CORAÇÃO, QUERENDO DESTRUIR A IURD, AÍ É CLARO QUE DEUS SE AFASTA E O MAL FAZ A FESTA, COMO FEZ NA VIDA DELE.
ATÉ A UM MES ATRAS, ELE AINDA FAZIA PROGRAMA DE RÁDIO EXOTÉRICO E COMO PODE A IURD QUE DEVE ESTAR VIVENDO SEU MOMENTO CRÍTICO PELA PERDA DE FIÉIS E A RECORD QUE É UM DEVORADOR, ESTÁ SE APROVEITANDO E O SUHET TB, APROVEITANDO O MOMENTO.
PENSEM MEUS AMADOS, PENSEM!!
CONHEÇO UM PR QUE ERA BEM ANTIGO DA IURD E ELE SAIU COM O SUHET, QUANDO O SUHET COMEÇOU A IR PRO EXOTERISMO, ESSE PR PEDIU PRA VOLTAR P
VOLTAR PRA IURD, O BISPO O COLOCOU DE FAXINEIRO NA IGREJA QUE ELE JÁ HAVIA PASTOREADO, POIS ESSE PR NAO TINHA EXPRESSÃO PRO BM, FOI MUITO HUMILHADO E SAIU PRA NUNCA MAIS VOLTAR.
DIFERENTE DO SUHET ?
QUEREM ORAR POR NÓS, FAZ BEM, PRECISAMOS MESMO, MAIS FAZER JOGUINHO COM AS PESSOAS PARA FICAREM CONTRA A GENTE, SÓ NÓS QUE OS CONHECEMOS MUUUITOOO BEM, É QUE SABEMOS DA ESTRATÉGIA.
QUERO RESPEITAR TODOS QUE SÃO DE LÁ,NÃO QUERO FALAR MAIS NADA SOBRE IURD E GOSTARIA QUE VCS MEUS AMIGOS DA IURD, RESPEITASSEM NOSSA DECISÃO, SAÍMOS NÃO POR CAUSA DE ERROS OU PECADOS, PQ SE FOSSE POR ISSO, A IGREJA TERIA QUE FECHAR AS PORTAS, POIS QUEM NUNCA ERROU?SAÍMOS PQ QUISEMOS, MOTIVOS A GENTE TEM, MAIS NÃO QUERMOS VACINAR NIN GUÉM CONTRA IURD, POIS NAO TEMOS MÁGOAS E VMS EM FRENTE COM NOSSO MINISTÉRIO DE GANHAR ALMAS PRA JESUS OU SERÁ QUE SÓ É HUMILDE, QUEM É DA IURD, OU VOLTA PRA LÁ?
COMO PODE ISSO? RSRSRS, PENSAM QUE SABEM O QUE ESTÁ DENTRO DO NOSSO CORAÇÃO!
AÍ É DEMAIS, DEUS NOS CONHECE, TEMOS QUE NOS HUMILHAR PARA O SR JESUS LEIAM 1 PEDRO 5:6.
LEIAM A BÍBLIA, LEIAM A BÍBLIA!!
POR FAVOR, CHEGA DESSE ASSUNTO, POIS PRA NÓS, É ASSUNTO ENCERRADO.


26 comentários:

Adri4499 disse...

Daniela, em Nome do Sr Jesus, vc deve voltar pra IURD o mais rápido possível pois agora que o diabo acabou com o seu casamento, vc não tem outra saída. Vc não merece padecer nas mãos de Satanás pois a traída foi vc. Deixo pra vc o testemunho de que o meu finado pai largou minha mãe quando eu era criança e, no final da história, ele se pendurou numa árvore em outubro de 2012. Então, aproveite que estás viva e se volte para o Deus Vivo da IURD que é a verdadeira Igreja do Sr Jesus! Com certeza ele tem o perdão pra ti dar, como Ele fez comigo. Um abraço e que Deus Te Abençõe!

CARLOS DAVID MOREIRA disse...

Estes comentaríos e tipico de pessoas que não esta bem espiritualmente,porque comentar que mulheres de pastores os largam pra fugir com outros e vice e versa,as colocações dela deixa claro que ouve uma traição,porque Deus diz que nem tudo dentro de uma igreja vc vai gostar,e quando vc esta bem com Deus nada suja seus olhos e conversa nenhuma penetrar em seus ouvidos para te colocar duvida.Porque todos os que saem da iurd falam ou inventam coisas,ela bem disseste e o ser humano e cheio de erros e falhas,mas porque ela julga as falhas e erros de suas antigas companheiras na fé,obs:o acusador e o biabo.ante de jugar alguem ou denominação tira a trave dos teus olhos ,ipocrita disse Jesus...........

paulo rique disse...

oi Daniela que pena pensa isso só que me explica uma coisa como vc ficou tanto tempo né um lugar que vc diz que só viu coisa errada sera que vc não e inteligente que não sabia discernir, engraçado que seu esposo foi bispo de lá e vc esposa vc fazia as mesmas coisas que vc diz que os outros faziam e se não fazia como vc ficou tanto tempo de braços cruzados será que vc era a favor engraçado tanto tempo ni um lugar anos e ser enganada pra mim não cola vc diz não ter nada contra então porque estes tipos de cometário a gente posta o que o que pensamos e o que ta dentro da agente se esta dentro o que contamina não e o que entra e sim o que sai pensa foi la que vc conheceu seu esposo foi lá que vc conheceu a JESUS e se não conheceu vc enganou tanto o que vc diz as pessoas nos tem enganado minha querida nos estamos na igreja por JESUS não e por bispo nem esposa nem pastor então reflita ve se realmente vc não tem nada contra mesmo bjsss

Unknown disse...

Meu nome é Diego Elifas Pereira, tenho 30 anos e trago um testemunho de um milagre extraordinário de Jesus realizado atraves do programa de radio da IURD. É isso mesmo o milagre aconteceu a distancia. Eu nasci com o pé aleijado e fui curado pelo SENHOR JESUS CRISTO por intermédio da IURD. O milagre aconteceu paulatinamente. Na época não tinha Igreja Universal aqui em Varginha MG e minha mae acompanhava o programa da igreja pelo rádio e me ungia com o óleo q colocava em cima do receptor na ora da oração e me dava da agua e do pão que colocava em cima do rádio. E o milagre foi acontecendo aos poucos. Até que aos 7 anos de idade mancava um pouco mais enfim fiquei curado totalmente pelo SENHOR JESUS pela fé que Edir Macedo pregava.E hoje Deus me deu uma direção atraves das reunioes de segunda-feira e esta abençoando minha empresa Tuning doors - Portas verticais que vende o acessório automotivo que abre as portas do carro para cima:lambo door.Essa igreja é do SENHOR JESUS e fico revoltado quando vejo comentarios contrários a isso.

Anônimo disse...

PRA BUSCAR A DEUS NÃO SÓ TEM A IURD,ESSA PAPO QUE SÓ A IURD É BOA É CONVERSA ANTIGA, FUI DA IURD , AGORA ESTOU EM OUTRO MINISTÉRIO ,E SOU FELIZ SALVA E PROSPERO...BUSCAR CRISTO É O OBJETIVO E NÃO DENOMINAÇÃO..
DANIELA NÃO PRECISA DA IURD E SIM DE DEUS.
O BISPO DARLAN TRAI A SUA ESPOSA 3 VEZES E ESTÁ LÁ NO ALTAR COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECIDO... CADE A PUREZA??? NA OBRA?
NÃO EXISTE OBRA PERFEITA ? IGREJA PERFEITA? DEUS É PERFEITO!!! ALELUIA!!

odontologia disse...

O importante é seguir Jesus o resto não importa.Já fui obreira da iurd e sai não por ter cometido erro algum,sai simplesmente por não concordar com certas coisas na igreja.O mesmo não pode ter acontecido com este casal ? é mt pretensão achar q só aqueles da iurd é q serão salvos.Pessoal abram suas mentes pois a biblia nos ensina a usar o cérebro e não idolatrar seja quem for !

Mauri disse...

Gostaria de saber do nosso amigo Adri 4499, onde está escrito na bíblia que a IURD é a igreja verdadeira. Toda falsa religião reivindica este título. Vejamos algumas.

Igreja Católica, Testemunhas de Jeová, Mórmons, Adventista, etc. Será que a IURD também?

dry e ale disse...

eu sou esposa de pastor,e fui da IURD graças a Deus estou em outro ministerio, e Deus tem nos abençoado ms e ms




dry e ale disse...

as pessoas da iurd sao igual aos catolicos extremamente idolatras

dry e ale disse...

elas idolatram os bps e a instituição

Carlos disse...

daniela arrependa-se das palavras que vc disse para não cair maldição sobre a sua vida cuidado com a lingua cuidado com os maus olhos e com os pensamentos. e os demais vamos ver no fim de tudo quando jesus voltar quem esta serto ou errado.

Jovem Nota 10 disse...

Meus queridos! Quem tem poder e autoridade para julgar é Deus... A característica principal de uma pessoa de Deus, que pertence a outra denominação, é não criticar a IURD. Pior que criticar, é cuspir no prato que comeu. As pessoas não lembram como chegaram na IURD. Sou obreiro, não recebo nada, tenho amor pelas almas, prazer pelo que faço. Esta obra tem o meu suor também queridos, por isso, por favor, evitem julgar... Não só por mim, mas por milhares de pessoas honestas que dão a vida para fazer este trabalho. Obrigado!

Unknown disse...

Marlene Diz:
Queridos, somente Deus pode julgar, e nos perdoar, e é o unico que conhece as intenções de nossos corações.Quem nunca errou? Davi era a menina dos olhos de Deus, e ainda foi um assassino, adultero, mas se arrempendeu, pois Deus conhece as intenções de nosso coração.
Então, se o Bispo Gerson e sua esposa sairam com a intenção de continuar ganhamdo almas pra Jesus, que alias, hoje em dia o mundo precisa muito, que Deus possa abençoar e leva-los ao mundo atras destas vidas que tanto buscam por Jesus.

E que Deus possa colocar muitas pessoas abrindo ministérios com esta intenção, ganhar vidas pra Jesus.

Unknown disse...

Eu sou Universal e nunca vi ninguém idolatrar bp ou pr algum, até porquê nunca se lança pedra em àrvore infrutífera, se hoje alguém critica a IURD é porque existem frutos que encomodam o satanäs, porque näo se explica o motivo dessa agressão verbal a Universal.

Anônimo disse...

Eu nao quero saber de nada.eu quero e ser salva porque queimei minha mao na panela e doeu demais.agora imagina quem esta la no inferno gemendo com sede com os vermes sobre o corpo.portanto vamos orar e jejuar pelo proximo.

Unknown disse...

eu sou a paula e fico muito triste vendo esses tipo de comentario eu sou da iurd e nao vejo motivo desse dessi mim disse q o bispo e sua esposa seja muito felizes e q sua igreja cresça e tire muitas almas do inferno nao sou fanatica meu objetivo e cristo e andar com deus se a erros nas lideranças da igreja problemas deles com deus porque um dia deus vai cobrar de qem estiver enganando o seu povo.

Unknown disse...

BP GERSON CARDOZO E SENHORA DANIELE CARDOSO QUE COISA FEIA CUSPIR NO PRATO QUE COMEU SE VCS NAO ESTAVAM SATISFEITO COM A IURD TUDO BEM SAIR MAIS FICAR CRITICANDO!!!!!!!!dona DANIELE EWNTAO CONHECEU O SENHOR jesus la passoou por tantas coisas agora ficar dizendo essas coisas,OLHA EU AINDA IREI DE VE A SENHORA VOLTANDO PRA IURD A VOU VE

Simplesmente Isabela disse...

fui obreira da universal e sempre ouvi la que as outras igrejas levavam a gente a viver doente e na miseria, mas na verdade vejo tb la muitos assim.e se nao devemos julgar pq eles julgam todos o tempotodo?cansei de ouvir do bispo henrique que se soubesse que alguem foi visitar outra igreja ele expulsava de la. sirvo a Deus oui areligião pra nao poder ir onde quero? graças a Deus hj sou livre e liberta pelo sangue de Cristo e não por um rotulo de igreja.

marquinhos disse...

daniela nao de ouvidos a ninguem!! apenas siga a sua vontade a sua intuicao! sou membro de outra igreja, mas conheci o bispo gerson, qdo eu era de la. afinal muitos bispos e pastores sairam da iurd, nao foi so vcs, e nao importa qual a razao!eu trabalhei durante 14 anos em uma empresa vi tanta coisa errada!!!! qdo sai foi um alivio, so fiquei la por causa do salario que era bom,e hoje eu digo, que empresinha sem vergonha , tanto e que faliu!!!!!! afinal quem nunca foi traido nesta vida que atire a primeira pedra!!!kkkkk

Unknown disse...

Fui obreiro da universal no ano de 1992 e lembro do pastor Gerson Cardoso na igreja iurd da av água fria zona norte de são paulo e logo depois de 2 anos fui ser auxiliar de pastor ... largei meu emprego etc... que tempos bons! era só dedicação na obra do senhor! ... mas me extranhava que toda igreja que eu passava , as reuniões que fazia eu tinha que anotar em um extenso livro o valor de cada reunião quanto que dava o dinheiro. porque outrora eu de obreiro não tinha acesso. era extranho pra mim, mas fui se acostumando com isso, logo depois ja não era somente administrativo a ideia, mas sim uma competção entre pastores, de era pelo mesmo numero não de almas mas por valores de ofertas é que se define o pastor da iurd , então voçê logo percebe que muitos pastores mal caráter se torna regionais etc... se não vigiar mos passamos a fazer qualquer coisa em prol do crecimento economico da igreja... me lembro do bispo Romualdo em 1999 gritando comigo porque falei de um membro abençoado na minha igreja e ele disse: Fala mais...fala mais... porque voce até agora não matou o leão (valor deixado por outro pastor) ... conclusão ...hoje estou longe de tudo isso, sou administrador de empresas e lembro que foi 15 anos de pastor na iurd no méxico, brasil, paraguay.... o sistema é tudo igual, e até pior , la o bispo te manda se vestir de sacerdote católico, para atrair membros para a iurd (está escrito na bíblia. maldito é o enganador) evangelizar com vela, incenso, etc ...hoje sou um mero membro da igreja aguardando a volta de Jesus.

José Empalhador disse...

Nao acredito, tds que saem tem uma desculpa. Existem várias igrejas que são de Deus eu creio. Mas quando sai fala mal ai tem coisa...

Unknown disse...

A Palavra de Deus diz claramente
O homem bom do bom tesouro do seu coração tira o que é bom, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mau, pois a boca fala o que o coração esta cheio. Lucas 6:45
Ou seja se a Daniela fala tudo isso contra a IURD é porque seu coração está cheio de ódio e magoa, infelizmente ela está mal espiritualmente uma pessoa de bem com DEUS jamais criticaria sua ex igreja, até porque foi la que ela conheceu o evangelho de Cristo, eu sou totalmente contra esse negócio da pessoa sair da Igreja e cuspir no prato que comeu criticando a lugar onde chegou com a vida destruída é meus amigos como são as coisas né ela deixou a IURD e foi atras do Gerson cardozo, e hoje ele nem ta mais com ela já ta com outra, ou seja o diabo destruiu mesmo a vida dela totalmente casamento, ministério, será se valeu a pena ela ter deixado a IURD por ele? mesmo ele tendo traído ela, será se ela está indo em alguma Igreja? ou será se esta perdida no mundo misericórdia dessa alma espero que ela volte pra Jesus, Infelizmente aconteçeu isso, mas Jesus está de braços abertos para recebe-la de volta e isso serve para nos vigiarmos nossa salvação por isso a Palavra de Deus diz Vigiai e orai para não cairdes em tentação, e se você Daniela, estiver lendo por acaso essa mensagem eu te digo não estou aqui para juga-la não é minha intenção, até porque o cair é do homem, mas o levantar é de Deus, mas não podia ficar calado vendo uma situação triste dessa o meu conselho é que você volte faça uma analise de sua vida, pois Jesus te ama e jamais vai te lançar fora, esqueça o passado nunca é tarde para recomeçar e ore por aqueles que querem lhe atirar pedras , pois Deus é quem vai os julgar, volte pois enquanto a vida há esperança não perda sua salvação Que Deus Abençoe a Daniela o Gerson cardozo e todas vidas, estarei em oração.

Unknown disse...

Um amigo meu e diga-se passagem não foi qualquer amigo, mas aquele que me pregou o Evangelho e me levou na IURD onde conheci o meu Senhor Jesus saiu da Igreja faz um tempo, a história dele foi o seguinte ele começou bem era uma pessoa dedicada com DEUS e sincero ele adorava evangelizar e pregar o amor de Deus, quando eu estava com ele eu sentia uma paz imensa transmitia a luz de Deus era um espelho pra mim quando comecei na Fé, mas infelizmente com o passar do tempo ele caiu em fornicação com uma mulher, e depois daquele dia ele nunca mais foi o mesmo começou a esfiar na fé já não fazia mais os propósitos, fogueira santa e começou a ir na igreja com menos frequência e pior participava da santa ceia e continuava em pecado, pois ele começou a namorar uma garota e vivia no pecado com ela em fornicação, resumindo com um tempo depois ele saiu da Igreja pegou maus olhos e não se contenta em falar mal só da IURD, mas também passou a criticar outras denominações também fala mal da Igreja da Graça, Renascer, etc... e muitas outras, ou seja ele está totalmente perdido no ódio na magoa e agora esta em outra igreja, mas critica dízimos ofertas e não duvido nada que se se ele continuar assim não vai ficar em Igreja nenhuma, pra você ver a pessoa peca fica no pecado e depois reclama que a vida dela não muda, se a pessoa planta coisa ruim vai colher coisa ruim Gálatas 6:7-8 o Apóstolo Paulo fala sobre isso, póis é resumindo eu me afastei dele Deus tenha misericórdia infelizmente ele cometeu o mesmo pecado de lúcifer a rebelião, eu não consigo entender como uma pessoas fala pra mim que está cheia de Deus, mas não para de falar mal da sua antiga igreja e pior falando de igrejas que nem conheçe o trabalho, não pra mim isso não é Espírito de Deus , mas sim o espírito do diabo, espírito de divisão e asism com lúcifer não aceitou sair sozinho do céu levou 1/3 dos anjos com ele pro inferno, assim também essas pessoas que saem da igreja querem levar outras para esse caminho de perdição, Deus me livre só vou orar a distância!

patricia nb disse...

Existem muitas igrejas de DEUS, eu já fui obreira na universal e sempre fiel a DEUS , mas em minha constante comunhão com meu DEUS e oração pedi a DEUS que me mostrasse o caminho certo a seguir... então depois que nasceu meu filho aconteceram situações ,o qual eu não podia ir com meu bebê recem nascido na IURD que frequentava, então para não deixar de ouvir a palavra fui a assistir um culto em outra igreja proxima de casa ... eu nunca imaginei em sair da IURD, mas creio que naquele dia o próprio DEUS usou um pastor desta outra denominação para falar sobre uma dúvida que estava em meu coração a um tempo, sobre a IURD... então depois que comecei a estudar de fato a Palavra de DEUS , na íntegra, nesta nova denominação eu compreendi que a IURD realmente tem muitos erros... eu nunca fui a favor de falar mau de ninguem lá, ate porque lá eu conheci a CRISTO, mas infelizmente a IURD utiliza muitos trechos soltos ( sem contexto) e iludem o povo... A todos os crentes que estão lendo esta mensagem o que eu dou como conselho leia a BÌblia, Leiam a Bíblia verdadeiramente, de Gênesis a Apocalipse, façam um estudo Bíblico e vocês mesmos comprovarão a verdade das Escrituras!!

Unknown disse...

A igreja de Jesus é aquela que dá prioridade a Palavra de Deus nos cultos, ensinando, explicando a Palavra. Agora só ficam pedindo o culto inteiro, sem tréguas, é muito stressante, e Jesus onde fica? Em nenhum plano, me desculpem, mas é verdade.

Anônimo disse...

Daniela vc é de Deus ...continua firme não desanime....o fato de algumas pessoas quererem julgar pq vc aceitou por tanto tempo...
Respondo a iurd vai manipulando...colocando medo...e na temor...até se tornar insuportável...e lá dentro como em outrss igrejas a pessoas puras inocentes..no qual Deus as usa... .está escrito q muitos se perderão...o fato de Gerson Cardoso ter saído da iurd não me abalou ...mas o fato de orar para abençoar famílias e ele não respeitou a dele...é triste...e não representa a palavra de Deus....
Arrependeivos..
Daniela Deus te abençoe.