sexta-feira, 18 de julho de 2008

DANIELA CARDOSO ESPOSA DO BISPO GERSON CARDOSO DISPARA CONTRA A IGREJA UNIVERSAL

Sobre a matéria que postei sobre Renato suhett (leia abaixo)mas surpresa eu teria
leia este carta tirada do site cristão universal:
Daniela escreve assim em seu perfil 2 no Orkut:
BEM, OLHA O OBA OBA!!
EM DIREITO DE RESPOSTA, VISTO TER QUE RESPONDER INDIVIDUALMENTE A CADA UM SOBRE O TEATRO RENATO SUHET, VOU FALAR UM POUQUINHO PARA QUE NINGUÉM MAIS POSTE AQUELE VÍDEO RIDÍCULO NO MEU ORKUT.
ATÉ DUAS SEMANAS ATRÁS, O SUETH NOS LIGAVA PEDINDO QUE ABRÍSSEMOS UMA IGREJA AQUI EM SP, ISSO ELE DEVE TER ESQUECIDO DE FALAR PRO BISPO ROMULADO E PRA TODOS DA IURD NO TESTEMUNHO.
QUERIA QUE FICÁSSEMOS COM O SALÃO QUE FICA PERTO DA IGREJA DO BRÁS E FICASSE COM TUDO O QUE TEM LÁ.(TB ESQUECEU DE FALAR NO TESTEMUNHO DELE)
ESQUECEU DE DIZER QUE SE AFASTOU DE JESUS E PREGAVA EXOTERISMO E UMA VEZ SALVO, SALVO PARA SEMPRE, CLARO QUE AÍ ELE ACABOU DE QUEBRAR SUA ALIANÇA COM DEUS E O DIABO FEZ A FESTA.
O PROBLEMA, É VC SE AFASTAR DE DEUS E NÃO DE UMA DENOMINAÇÃO.
PQ DIGO ISSO? PELO FATO DE QUE IGREJA UNIVERSAL NÃO PROTEGE VC DE NADA NÃO, QUEM TE PROTEGE É VC MANTER SUA ALIANÇA COM DEUS, SUA FIDELIDADE À ELE. VC TEM QUE FREQUENTAR ONDE VC TENHA CERTEZA QUE LÁ É DE DEUS, QUE O QUE FAZEM CONDIZ COM A PALAVRA DE DEUS.
NUM LUGAR ONDE VC FICA COM MEDO DO DIABO E MEDO DE SAIR PQ DESGRAÇAS ACONTECEM, SÓ DEUS PRA JULGAR.
POR ISSO QUE NÃO PREOCUPO, TUDO ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS, SÓ VOU ORAR.
CONTINUANDO:
SE TUDO DE RUIM ACONTECEU COM ELE PQ ELE SAIU DA IURD, PQ SERÁ QUE DENTRO DA IURD EXISTE TANTAS ESPOSAS, PRS E BISPOS DOENTES E QUE MORREM COM CANCER
( EU MESMO VISITEI VÁRIAS E OREI POR ELAS DIVERSAS VEZES), ERROS MÉDICOS, ACIDENTES( O PRÓPRIO B MACEDO, JÁ QUASE MORREU NUM ACIDENTE) NO INÍCIO DA IURD, E DE TANTAS OUTRAS COISAS?
PQ SERÁ QUE TEM TANTAS ESPOSAS QUE LARGAM SEUS MARIDOS E VÃO EMBORA COM OUTRO E PRS E BISPOS TB? FORA OS PRS E ATÉ BISPO QUE JA TROCARAM SUAS ESPOSAS POR OUTRO HOMEM,
PQ SERÁ QUE EXISTEM TANTAS PESSOAS OU MELHOR A MAIORIA QUE PASSAM DIFICULDADES FINACEIRAS E ESTÃO ENDIVIDADOS?
NO MEU CASO, COMO MUITOS SABEM, CRESCI LÁ DENTRO, SEMPRE FUI FIEL E OBEDIENTE A MEU DEUS E A ELES TB, E COISAS RUINS ACONTECEREM COMIGO, MAS EU NÃO LARGUEI DE JESUS E NEM VOU LARGÁ-LO POR NADA.
COMO ESTÁ ESCRITO:”PORTANTO TOMAI TODA ARMADURA DE DEUS PARA QUE POSSAIS RESISTIR NO DIA MAU E
, DEPOIS DE TERDES VENCIDO TUDO, PERMANECER INABALÁVEIS.”( EFÉSIOS 6: 13)
ISSO É PRA FICAR CLARO, QUE DIAS MAUS VEM TB, QUE CADA UM OLHE PRA SUA PRÓPRIA VIDA E FAÇA UMA REFLEXÃO!
BEM, TODO O PROBLEMA DO SUHET, ‘FOI TER SE AFASTADO DO SR JESUS E SAÍDO DA IURD CHEIO DE ÓDIO NO CORAÇÃO, QUERENDO DESTRUIR A IURD, AÍ É CLARO QUE DEUS SE AFASTA E O MAL FAZ A FESTA, COMO FEZ NA VIDA DELE.
ATÉ A UM MES ATRAS, ELE AINDA FAZIA PROGRAMA DE RÁDIO EXOTÉRICO E COMO PODE A IURD QUE DEVE ESTAR VIVENDO SEU MOMENTO CRÍTICO PELA PERDA DE FIÉIS E A RECORD QUE É UM DEVORADOR, ESTÁ SE APROVEITANDO E O SUHET TB, APROVEITANDO O MOMENTO.
PENSEM MEUS AMADOS, PENSEM!!
CONHEÇO UM PR QUE ERA BEM ANTIGO DA IURD E ELE SAIU COM O SUHET, QUANDO O SUHET COMEÇOU A IR PRO EXOTERISMO, ESSE PR PEDIU PRA VOLTAR P
VOLTAR PRA IURD, O BISPO O COLOCOU DE FAXINEIRO NA IGREJA QUE ELE JÁ HAVIA PASTOREADO, POIS ESSE PR NAO TINHA EXPRESSÃO PRO BM, FOI MUITO HUMILHADO E SAIU PRA NUNCA MAIS VOLTAR.
DIFERENTE DO SUHET ?
QUEREM ORAR POR NÓS, FAZ BEM, PRECISAMOS MESMO, MAIS FAZER JOGUINHO COM AS PESSOAS PARA FICAREM CONTRA A GENTE, SÓ NÓS QUE OS CONHECEMOS MUUUITOOO BEM, É QUE SABEMOS DA ESTRATÉGIA.
QUERO RESPEITAR TODOS QUE SÃO DE LÁ,NÃO QUERO FALAR MAIS NADA SOBRE IURD E GOSTARIA QUE VCS MEUS AMIGOS DA IURD, RESPEITASSEM NOSSA DECISÃO, SAÍMOS NÃO POR CAUSA DE ERROS OU PECADOS, PQ SE FOSSE POR ISSO, A IGREJA TERIA QUE FECHAR AS PORTAS, POIS QUEM NUNCA ERROU?SAÍMOS PQ QUISEMOS, MOTIVOS A GENTE TEM, MAIS NÃO QUERMOS VACINAR NIN GUÉM CONTRA IURD, POIS NAO TEMOS MÁGOAS E VMS EM FRENTE COM NOSSO MINISTÉRIO DE GANHAR ALMAS PRA JESUS OU SERÁ QUE SÓ É HUMILDE, QUEM É DA IURD, OU VOLTA PRA LÁ?
COMO PODE ISSO? RSRSRS, PENSAM QUE SABEM O QUE ESTÁ DENTRO DO NOSSO CORAÇÃO!
AÍ É DEMAIS, DEUS NOS CONHECE, TEMOS QUE NOS HUMILHAR PARA O SR JESUS LEIAM 1 PEDRO 5:6.
LEIAM A BÍBLIA, LEIAM A BÍBLIA!!
POR FAVOR, CHEGA DESSE ASSUNTO, POIS PRA NÓS, É ASSUNTO ENCERRADO.


Postar um comentário