domingo, 4 de novembro de 2007

pregadores cobradores


cada ano ou temporada que passa, Deus levanta um novo e grande pregador para ser um Porta-voz do céu aqui na Terra. Glória a Deus por isso. O que eu não entendo é porque esse abençoado quando ganha fama, para uma igreja conseguir agendar com ele precisa desembolsar uma senhora grana.Eu estou FALANDO DOS GRANDES E FAMOSOS DA ATUALIDADE. E NÃO QUERO CITAR NOMES PARA SER ÉTICO.. Eu vivo me perguntando se hoje o Oleiro é a estrela ou o vaso. Temos visto pessoas que são usadas por Deus, que começaram bem, Deus os abençoou, mas agora pra ele ser usado em uma igreja ou evento temos que pagar, hotel 5 estrelas, passagem aerea de primeira classe, e mais alguma grana. Estão negociando a unção que Deus lhes deu, e o pior que se vc não for famoso ninguem quer te ouvir, o povo acha que Deus só usa os famosos, temos que orar a Deus pra abrir os olhos espirituais do povo Os "líderes e Pastores" de hoje, estão querendo as suas igrejas lotadas em seus eventos, (nada contra)aí chamam os medalhões para poder alcançar a sua meta, diante disso, vc olha para dentro do salão só tem crente. precisamos ir buscar os pecadores, alcançar almas perdidas. Será que estes homens estão interessado nisso ou só estão lá pra cumprir tabela por causa do compromisso(pagamento) marcado.é hora de dar lugar aos novos talentos que ainda não foram contaminados.

Deus abençoe

Nenhum comentário: