sábado, 17 de novembro de 2007

China proíbe propaganda de roupas íntimas e brinquedos eróticos

China proibiu propagandas em rádio e televisão promovendo sutiãs que valorizam decotes, roupas íntimas que definem os contornos do corpo e brinquedos eróticos, na mais nova medida do governo comunista destinada a erradicar dos meios de comunicação do país aquilo que chama de poluição social.
Os órgãos reguladores já estão de olho em propagandas que usam linguagem, comportamento e imagens explícitas ou sugestivas, tornando mais rígido o controle sobre rádio e televisão, . A mais recente medida tomada pela Agência Governamental de Rádio, Cinema e Televisão, ou AGRCT, também proíbe anúncios de acessórios eróticos que prometem melhorias no desempenho sexual.
Essas propagandas não só ludibriam gravemente os consumidores, prejudicam a saúde da população, poluem o ambiente social e corrompem os costumes sociais, mas também afetam diretamente a credibilidade da comunicação pública e a imagem do Partido Comunista e do governo", dizia o comunicado
Os órgãos de controle também proibiram programas de televisão sobre cirurgias plásticas e de troca de sexo e um programa de calouros considerado vulgar.
fonte g1
la o bicho pega

não e avacalhado como nosso pais não.

Nenhum comentário: