domingo, 12 de outubro de 2014

POR CAUSA DO DISCURSO INFLAMADO DE THALES ROBERTO NA NOITE ANTERIOR, IRMÃO LAZARO PEDE PERDÃO AOS PASTORES.

O quarto dia da Semana Evangélica 2014 foi mais uma noite de bênçãos para milhares de pessoas nesta sexta-feira (10). O público foi ao evento louvar ao som do Irmão Lázaro e da cantora local Thaisla Hengel.

Logo no incio da sua apresentação, elogiou a organização da festa e pediu ao povo que honrasse seus pastores, contou um pouco do seu testemunho e a vitoria nas urnas

'' Sem cabo eleitoral e sem visitar as cidades pela Bahia, fui o segundo mais votado pelo meu estado.  A minha eleição é um milagre”

Segunda vez na Semana Evangélica de Candeias, Irmão Lázaro cantou suas músicas mais conhecidas, como “Quem era eu”, “Vou morar no céu”, e “Meu Mestre”, e agitou o público candeiense.

No final chamou os pastores ao Palco e pediu perdão , pelo que havia acontecido na noite anterior, pediu aos mesmo que perdoasse o cantor Thales Roberto e lembrou que um dia ele(Lazaro)
também foi assim, mais que esta fase passa.

O secretário de Cultura e Turismo, Laildo Conceição, explicou a importância da Semana Evangélica em Candeias. “A importância da Semana Evangélica em Candeias é poder trazer a palavra de Deus e levar ao povo carente e cativo o conhecimento da palavra de Deus, é poder traduzir e expressar o movimento do Espírito Santo através dos louvores.” Disse o secretário


Nenhum comentário: