sábado, 11 de junho de 2016

JUIZ EVANGELICO CONFESSA PECADO VIA FACEBOOK

Um juiz evangélico da cidade de Praia no Cabo verde utilizou a rede social Facebook para contar  sobre suas  orgias sexuais e uso de drogas”.
O magistrado  se chama Amândio Brito, juiz e membro da igreja Congregação Reformada dos Adventistas do Sétimo Dia.
É e  em nome dessa igreja que o magistrado  conta que decidiu trazer a público Histórias terríveis de suas perversões sexuais e uso de drogas mesmo estando na igreja. O texto  esta publicado na sua página do facebook, junto com  um documento assinado por outro membro da igreja por nome de  Cândido de Pina , tendo este documento reconhecimento de firma no cartório dos registos em São Filipe, Cabo Verde, com data de 26 de Maio .
No Post por ele publicado esta escrito assim:
“Esta Confissão do Cândido de Pina, é muito importante e verdadeira. Fala da nossa vida. A Verdade não pode nem deve ser negada nem escondida, senão a nossa alma sufoca e morre. Só assim é que a alma se liberta e DEUS a Cura. E eu estou a libertar a minha alma, expondo-me a mim mesmo para que a minha Hipocrisia seja substituída por uma Sinceridade Bíblica.
Esta Confissão é muito forte, mas ela é toda Verdadeira (apesar de que alguns envolvidos nela, descaradamente ainda a negam)escreve o juiz na sua página no facebook.
Veja texto completo
:



Não estamos a Confessar Mentiras, mas sim Verdades, por mais incríveis que possam parecer. É Muito Doloroso lembrar-me de tudo isto, porque são todos Pecados Muitíssimo Feios, mas são coisas que devem ser confessadas. A Hipocrisia reinante neste mundo, só pode ser combatida pela Confissão sincera; não há outro modo. Pena é que mesmo assim, muitos da nossa própria Igreja, busquem negar isto a todo o custo, em vez de se arrependerem, pedirem perdão e reconhecerem o Mal que fizeram, tentando ainda manter a hipócrita imagem de serem justos, o que nenhum de nós identificados nessa Confissão fomos no passado.
Estou Muito Arrependido, e só posso suplicar o Vosso Perdão, acreditando que em cada leitor existe ainda uma alma sensível e capaz de Perdoar a nós que confessamos, por mais grave que tenhamos pecado. Mas se mesmo assim me quiserdes crucificar e zombar de mim ainda mais, é a vossa liberdade inviolável; se achais melhor assim, quem sou eu para vos dizer que não. Porém, eu hoje estou, cheio de dores por dentro por causa do que eu fiz, a ser julgado por vós e me submeto humildemente a vós tal como uma criança que precisa de repreensão, de disciplina e de ajuda.
Peço-vos porém MISERICÓRDIA, FORÇA e CORAGEM, para eu continuar na fe.
Que DEUS me Perdoe por todos estes Males que fiz.
Repasse e divulgue livremente, para que todos saibam e tenham a coragem de um dia também Confessarem e Deixarem.
PS: Eydira Brito, minha amada mulher. Apelo-te: Confessa. Não te deixes levar pelos anátemas que te rodeiam. Sê corajosa e confessa. Se confessares, a tua alma ficará muito mais aliviada. O mais vergonhoso de tudo é pecar e depois não assumir e ainda por cima negar até ao fim; isso sim é um Pecado Imperdoável.

Nenhum comentário: