sábado, 19 de janeiro de 2008

ADORAÇAO EXTRAVAGANTE

Tem surgido no cenário evangélico neste últimos anos o grupo de adoradores diferentes estes tais são adoradores que extravasa na sua adoração intima com Deus,são admiradores de cantores como Diante do Trono, David Quinlam, António Cirilo....etc.
Nivea soares uma das que priorizam em suas canções esse movimento
disse que o problema é que nós (o ser humano em geral) temos a tendência de transformar tudo em "moda e particularmente ouvir alguém buzinando que esse movimento vai passar. que este "movimento extravagante" surgiu como uma revolução, procurando quebrar conceitos e dogmas.
Eu confesso que sou adepto da "Adoração Extravagante", se podemos chamar assim, acho que esse movimento é mais que um estilo de música, ou temática das letras... Acho que é a liberdade que vem sobre o adorador trazida pela presença de Deus e a integração das gerações.Entre meus CDs preferidos, destaco "tudo que tocam nas rádios de Cassiane a Diante do Trono...De Louvor das Igrejas a Kleber Lucas...De Voz da Verdade a Fernanda Brum...De Oficina G3 a Aline Barros...percebe que sou bem ecletico ;ate porque adorar a Deus e isso qualquer ritmo e até mesmo (principalmente, eu diria) sem ritmo, afinal a música é apenas uma das muitas formas de adorar.
Que os adoradores extravagantes continue crescendo por todo pais lembrando que este termo extravante nao e em tom pejorativo Aliás não vejo mal nesse termo, acho até legal alguém se dizer extravagante na sua adoração, desde que não pratique coisas contra a Bíblia como por exemplo se achar superior aos outros irmãos - isso serve até para quem não se diz extravagante.

Nenhum comentário: