sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

UMA MENSAGEM NATALINA

Quisera meu Jesus neste Natal armar uma árvore dentro do coração e nela colocar,em vez de presentes,os nomes de todos meus amigos,amigos de longe e de perto,os antigos e os mais recentes,os que vejo todo dia,e os que raramente encontro, os sempre lembrados e os que, às vezes ficam esquecidos como os bruto e sos intermitentes, os das horas difíceis e o das horas alegres, os que magoei sem querer ,e os que sem querer me magoaram,aqueles a quem conheço profundamente e aqueles de quem conheço apenas as aparências,os que pouco me devem , e aqueles a quem eu devo muito,meus amigos humildes e meus amigos mais importantes,os nomes de quem tanto amo ,e os nomes de todos que passaram pela minha vida, uma árvore de raízes muito profundas para que seus nomes nunca sejam arrancados do meu coração,de ramos muito extensos para que novos nomes,vindo de todas as partes,venham juntar-se aos já existentes de sombra muito agradável para que nossa amizade seja um aumento de repouso nas lutas desta vida...

Nenhum comentário: