sábado, 11 de junho de 2016

JUIZ EVANGELICO CONFESSA PECADO VIA FACEBOOK

Um juiz evangélico da cidade de Praia no Cabo verde utilizou a rede social Facebook para contar  sobre suas  orgias sexuais e uso de drogas”.
O magistrado  se chama Amândio Brito, juiz e membro da igreja Congregação Reformada dos Adventistas do Sétimo Dia.
É e  em nome dessa igreja que o magistrado  conta que decidiu trazer a público Histórias terríveis de suas perversões sexuais e uso de drogas mesmo estando na igreja. O texto  esta publicado na sua página do facebook, junto com  um documento assinado por outro membro da igreja por nome de  Cândido de Pina , tendo este documento reconhecimento de firma no cartório dos registos em São Filipe, Cabo Verde, com data de 26 de Maio .
No Post por ele publicado esta escrito assim:
“Esta Confissão do Cândido de Pina, é muito importante e verdadeira. Fala da nossa vida. A Verdade não pode nem deve ser negada nem escondida, senão a nossa alma sufoca e morre. Só assim é que a alma se liberta e DEUS a Cura. E eu estou a libertar a minha alma, expondo-me a mim mesmo para que a minha Hipocrisia seja substituída por uma Sinceridade Bíblica.
Esta Confissão é muito forte, mas ela é toda Verdadeira (apesar de que alguns envolvidos nela, descaradamente ainda a negam)escreve o juiz na sua página no facebook.
Veja texto completo