quarta-feira, 18 de maio de 2016

COM A CRISE NA REDE BAND QUEM VAI FALAR MAIS ALTO E R.R SOARES


A Band passa por um momento de crise, recentemente a emissora ,após vários anos abriu mal do Campeonato Brasileiro, que rendia ótima audiência para a emissora. Inclusive no último domingo (15), sem o futebol a emissora já sentiu as primeiras mudanças na audiência.
Porém essa não é a única mudança na emissora, assim como a Record, a Band deverá terceirizar as suas atrações,
o que vai diminuir os custos, há grandes chances que assim como a Record, a Band demita centenas de funcionários.
E como a emissora está passando por uma crise, de acordo com o colunista Flávio Ricco, quem deve se beneficiar da situação é o Missionário  RR Soares,
No finalzinho de 2011, em meio a um grande falatório sobre a saída da igreja Internacional, RR Soares trabalhou rápido nos bastidores e se encarregou de divulgar a renovação de contrato com a Band, propondo-se a pagar algo em torno de R$ 6 milhões, por mês. Para felicidade das partes, o período de estresse foi contornado.
O compromisso, válido por 5 anos, vai até o final deste 2016, o que naturalmente irá compelir as partes a iniciar negociações logo no início do segundo semestre, desde já criando a expectativa de quem, desta vez, se encarregará de distribuir as cartas.
Ao contrário de outras ocasiões, quando sempre se colocou como dona e senhora da situação, a Band agora vive um momento diferente.  E ela quem irá precisar muito mais do missionário do que o missionário dela. se considerarmos o que a entrada deste dinheiro passou a representar para a emissora e a importância que terá em tempos futuros.
O  programa Show da Fe  passou a ser exibido na Rede Bandeirantes em 1 de janeiro de 2003,no horário das 21-22hs.

segunda-feira, 16 de maio de 2016

CANTOR KLEBER LUCAS ENCERRA A SEMANA EVANGÉLICA DE CANDEIAS 2016 CANTANDO SEUS GRANDES HITS

Na noite deste Sábado,Kleber Lucas encerrou a semana evangélica de Candeias 2016 . O Palco que também se apresentou irmão Lázaro, Bandas locais, e cantores da região, recebeu na noite desta sábado (14) o cantor carioca, 47.O músico destilou seus principais hits evangélicos,a maioria compostos pelo próprio levita ,cuja as músicas toca

quinta-feira, 5 de maio de 2016

ELAINE MARTINS LARGA O ROUPÃO E VAI CONGREGAR EM OUTRA DENOMINAÇÃO

A Cantora Elaine Martins  anunciou  sua saída da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD)a mesma fez questão de esclarecer que não houve desentendimento com líderes e membros da ADUD, mas ressaltou que a mudança de ministério foi uma revelação de Deus.
Conhecida por  usar apenas roupão,